segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sobre o Amor

Talvez esse tenha sido o texto que mais demorei a deixar pronto. Decidi então que, mais que harmonioso, fosse coeso. E que falasse de AMOR. Não do AMOR comercial, no qual gira em torno o 12 DE JUNHO. Amor puro, simples, do dia-a-dia. E se está lendo, ouvindo e vendo, solteiro, fique tranquilo! Hoje falo sobre o AMOR ao próximo, sobre essência.

Muito se fala sobre AMOR, está na moda. Quem sabe a palavra mais usada em redes sociais, até mesmo nos outros onze meses do ano. Mas AMOR, além de palavra, é gesto. Ao dizer-se portador de AMOR: COMPROMETA-SE. Faça-se presente. Sorria. CUIDE. Seja intenso. DOE-SE. Amor mesmo, daquele bonito,EXALA PELOS POROS E ATINGE QUEM ESTIVER POR PERTO; planta, bicho, gente. AMOR RESPEITA AS DIFERENÇAS, NÃO PRECISA CONCORDAR, SÓ AMAR. AMOR edifica.

Não poderia encontrar melhor momento (e lugar) para falar de algo tão importante. Ao refletir sobre o último parágrafo, pare e pense sobre o sentimento que tem por: você mesmo(a), namorado(a)/cônjuge, família, amigos(as).

Ainda tenho tanto a melhorar, nosso AMOR humano é falho e só em DEUS encontramos ânimo para amar verdadeiramente acima dos defeitos nossos e alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário